18/03/2011
Destruindo uma Lamborghini Gallardo
A Lamborghini Gallardo foi destruída por um grupo de homens na cidade chinesa de Qindao. O proprietário do carro esportivo italiano decidiu fazer isso para mostrar a sua indignação com a Lamborghini.
O carro foi comprado há seis meses, mas o motor nunca ligou. Apesar de o dono ter levado o automóvel diversas vezes ao seu centro de manutenção o problema do motor não foi resolvido e ainda por cima o veículo e o chassi foram danificados pelo transporte. O proprietário reclamou na concessionária, mas eles se recusaram a assumir a responsabilidade. O dono, irritado, contatou o gerente de pós-vendas e serviços da marca na região, Stephan Winkelmann, e mesmo assim o problema persistiu.
Com muita raiva, o proprietário sentiu que seus direitos de consumidores foram ignorados. Então ele decidiu que a melhor maneira de ganhar a atenção foi a de destruir seu carro no dia 15 de março, que é também o Dia Mundial dos Direitos do Consumidor. Aparentemente, ele contratou pessoas para destruir seu carro publicamente com martelos e fazer a sua declaração. Este protesto foi feito para provocar o apoio do público e instigar a fabricante a respeitar os direitos dos seus consumidor.
3 comentários:
Ai ai,Chinês é bobo mesmo!!!
Se tivesse falado comigo que estava insatisfeito com o carro,eu trocava meu Fusca 66 com ele.
Com certeza ele ia satisfeito com a troca.
Afinal, Fusca é fusca né?
ehhehehehehehhehehehehhehe
eu pensava q esse defeito só tinha acontecido com a minha… Eu tenho duas na garagem e uma ta sem dar a partida tbm… eu pensava q era falta de gasolina, mais percebi q naum era… vou kebrar a q ta com defeito… amanha ligarei pra globo, sbt, record, e destruir a minha tbm!!!
O loco cara burro
Postar um comentário
Compartilhe aqui sua opinião sobre a postagem!